Política de Troca

Oi meu amor, sua mercadoria chegou e você deseja realizar a troca ou até mesmo a devolução?

Após o recebimento da mercadoria você tem até 7 dias para solicitar a troca ou a devolução. Após esse prazo, não conseguimos mais proceder com a troca ou a devolução do produto. 
Para melhor atendê-las, as solicitações de Troca ou Devolução do produtos serão realizadas exclusivamente através do nosso Whatsapp (35)988290661. 

 INFORMAÇÕES SOBRE AS PEÇAS

Tratando-se de troca ou devolução, há alguns critérios que serão analisados assim que recebermos as peças:
- as peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (manchas, odores, marcas de maquiagem ou sinal de que a peça foi lavada).  Caso a peça retorne paaa loja e não cumprir esses requisitos básicos nós NÃO ACEITAREMOS A PEÇA E A MESMA SERÁ DEVOLVIDA À  CLIENTE. 
- a peça só será aceita com a etiqueta fixada a ela. Se por ventura a etiqueta se soltar no momento de experimentar a peça, solicitamos que nos informe através do nosso whatsapp. 


RETORNO DA MERCADORIA

Após o retorno da mercadoria, realizaremos a conferência das peças e o prazo para que retornemos o contato é de até 3 dias úteis. 

DEVOLUÇÃO
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA // PIX - o valor pago será creditado na sua conta em até 2 dias úteis.
CARTÃO DE CRÉDITO - A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail informando no cadastro realizado em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura. A devolução do valor ocorre no momento em que a peça retorna para nós.

TROCAS

Esse crédito, serve para que realize o Novo Pedido de Troca.

Assim que nós disponibilizarmos em conversa, o mesmo ficará disponível para uso!! Esse crédito não fica disponível em nossa plataforma, ele é gerado de forma manual pelas meninas do atendimento, e assim são disponibilizados em conversa via WhatsApp.

Se a sua peça de Troca for uma peça desejo e é bem disputada (risos) aconselhamos que realize o seu Novo Pedido de imediato (com o uso do crédito), para que já possa garantir a peça. Haja vista, que a cada minuto ocorrem alterações em nossos estoques. Ah!! E se no momento em que for realizar a Troca não estiver disponível em nosso site uma peça que faça do seu estilo e seja do seu interesse? Quanto a isso não se preocupem, pois o crédito no qual disponibilizamos tem validade de um mês, dando a vocês, um prazo maior para escolha e realização das compras.

 

 

Oi meu amor, sua mercadoria chegou e você deseja realizar a troca ou até mesmo a devolução?

Após o recebimento da mercadoria você tem até 7 dias para solicitar a troca ou a devolução. Após esse prazo, não conseguimos mais proceder com a troca ou a devolução do produto. 
Para melhor atendê-las, as solicitações de Troca ou Devolução do produtos serão realizadas exclusivamente através do nosso Whatsapp (35)988290661. 

 INFORMAÇÕES SOBRE AS PEÇAS

Tratando-se de troca ou devolução, há alguns critérios que serão analisados assim que recebermos as peças:
- as peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (manchas, odores, marcas de maquiagem ou sinal de que a peça foi lavada).  Caso a peça retorne paaa loja e não cumprir esses requisitos básicos nós NÃO ACEITAREMOS A PEÇA E A MESMA SERÁ DEVOLVIDA À  CLIENTE. 
- a peça só será aceita com a etiqueta fixada a ela. Se por ventura a etiqueta se soltar no momento de experimentar a peça, solicitamos que nos informe através do nosso whatsapp. 


RETORNO DA MERCADORIA

Após o retorno da mercadoria, realizaremos a conferência das peças e o prazo para que retornemos o contato é de até 3 dias úteis. 

DEVOLUÇÃO
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA // PIX - o valor pago será creditado na sua conta em até 2 dias úteis.
CARTÃO DE CRÉDITO - A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail informando no cadastro realizado em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura. A devolução do valor ocorre no momento em que a peça retorna para nós.

TROCAS

Esse crédito, serve para que realize o Novo Pedido de Troca.

Assim que nós disponibilizarmos em conversa, o mesmo ficará disponível para uso!! Esse crédito não fica disponível em nossa plataforma, ele é gerado de forma manual pelas meninas do atendimento, e assim são disponibilizados em conversa via WhatsApp.

Se a sua peça de Troca for uma peça desejo e é bem disputada (risos) aconselhamos que realize o seu Novo Pedido de imediato (com o uso do crédito), para que já possa garantir a peça. Haja vista, que a cada minuto ocorrem alterações em nossos estoques. Ah!! E se no momento em que for realizar a Troca não estiver disponível em nosso site uma peça que faça do seu estilo e seja do seu interesse? Quanto a isso não se preocupem, pois o crédito no qual disponibilizamos tem validade de um mês, dando a vocês, um prazo maior para escolha e realização das compras.